Uma das maiores dúvidas dos internautas sobre o novo sistema do Google o Android é sobre sua instalação e configuração em PCs e Macs e para ajudar a galera os passos necessários o blog celso junior resolveu dar uma ajudinha para vocês com um passo a passo para instalar e testar o sistema Android x86 no PC e no Mac

Para saber todas as dicas de como instalar o android no PC preste atenção neste tutorial simples e prático oferecido pelo celso júnior e as dicas também servem para instalar sistema android x86 no Mac tutorial completo.

O novo sistema Android do Google vem se popularizando cada vez mais rapidamente devido a sua facilidade de uso e sua compatibilidade com os principais softwares produzidos pela Microsoft detentora do popular sistema Windows.

Bom para instalar o android no PC e no Mac você vai precisar de um programinha de máquina virtual chamado de Virtual Box para baixar o Virtual Box basta ir no google e fazer uma busca depois de baixá-lo você vai fazer o download gratuito do novo sistema android x86 do google.

Após feito estes dois downloads tudo o que você deve fazer e instalar o virtual box no seu pc, depois de instalado rode o virtual box no seu micro e escolha a pasta onde está armazenada a seutp do Android x86 clique duas vezes para instalar pela Virtual Box e pronto você já estará rodando o Android no seu Pc. Esta dica se aplica também ao Mac da Apple.

Resumo: Como instalar e testar o sistema Android x86, do Google, no PC ou Mac. Ultimas Notícias aqui na TemConcursos.ORG veja tudo sobre Como instalar e testar o sistema Android x86, do Google, no PC ou Mac.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top