Os produtos da china além de serem mais baratos oferecem diversão e comodidade aos consumidores de todos os paises, é claro que existem alguns produtos que são uma verdadeira porcaria, porém existem outros que são de boa qualidade.

Hoje em nosso artigo falaremos um pouco mais sobre como importar produtos da china sem cartão de crédito ou seja sem a necessidade de possuir um cartão internacional para efetuar transações online seja ela de qualquer natureza.

Muita gente tem vontade de comprar mp3, mp10, mp15 da china sem pagar impostos mas isso meio complicado levando-se em conta a dura fiscalização que enfrentamos pela receita federal na hora de comprar estes produtos chineses.

Uma boa dica para quem vai comprar ou importar produtos da China mas não possuem um cartão de crédito internacional a melhor dica é em primeiro lugar se cadastrar no paypal logo de início para começar a fazer transações online. 

Depois de cadastrado no paypal com certeza você vai precisar de um cartão de crédito internacional uma boa dica para quem não pode ter um cartão internacional seria se cadasdatrar no mega bonus do Unibanco. Eles fornecem um cartão de crédito internacional para você sem anuidade e sem comprovação de renda para saber mais informações sobre como adquirir seu cartão internacional clique aqui

Agora se mesmo assim você não quiser usar cartão por que não gosta disso, sugerimos que você utilize os serviços de compra e venda de créditos paypal online. Comprando créditos paypal basta você ter um e-mail cadastrado no paypal para poder comprar créditos através de boleto bancário ou deposito em conta. 

Conheça aqui as empresa que vendem créditos paypal a preços bem acessíveis aos clientes querem comprar da china.:
Paypal Cred >> Uma empresa conceituada no Rio de Janeiro que compra e vende créditos paypal e ainda aceita pagseguro, boleto e transferencia bancária. 

Ppfacil >> Outra empresa também no ramo de vendas de pay pal créditos que so aceita deposito em conta apesar de só receber por deposito tenho boas impressões desta empresa. 

Vendedores Autonomos >> Estes só encontra em sites como Mercadolivre, Toda Oferta e outros classificados grátis por ai a fora. 

Bom essas foram as nossas dicas com utilidades para todos aqueles que desejam fazer compras na china ou em sites chines sem cartão de crédito. Em breve estaremos trazendo mais dicas para se comprar mp3,mp4,mp5 e eletrônicos da China sem pagar impostos absurdos a receita federal.

Desejamos a todos boas compras! Aqui você vai econtrar todas as dicas necessárias de como comprar da china sem cartão de crédito veja agora no dicas com utilidades compre da china sem cartão internacional.



Resumo: COMO COMPRAR DA CHINA SEM CARTÃO DE CRÉDITO. Ultimas Notícias aqui na TemConcursos.ORG veja tudo sobre COMO COMPRAR DA CHINA SEM CARTÃO DE CRÉDITO.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top