Pastores de Igrejas, Padres, Bispos e afins já podem gerenciar completamente fácil seus membros através de um programa gratuito para gestão de membros de igrejas sejam elas evnagélicas ou católicas. Se você procura por softwares de gestão de membros grátis então acabou de achar o mais novo e gratuito software para gerenciar a membresia de sua congregação de graça. 

O Church Office Helper 2.04 é um software para o gerenciamento de igrejas e templos que supre todas necessidades administrativas de entidades deste tipo. Cataloga e gerencia membros, funcionários, contribuições, finanças, comitês, aulas e palestras, biblioteca de músicas (bom para casamentos) e muito mais. Tem mais de 60 tipos de relatórios e permite a criação de etiquetas para mala-direta.

Roda em: Win 98 / Win 2000 /XP/2003/ME

 
tags: programas grátis para gestão de membros. software grátis para cadastro de membros. programa gratuito para gestão de igrejas. software free para gerenciar igrejas e cadastros. 



Resumo: Download grátis Church Office Helper 2.04. Ultimas Notícias aqui na TemConcursos.ORG veja tudo sobre Download grátis Church Office Helper 2.04.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top