Game Star Wars: The Force Unleashed Xbox 360

A série "Star Wars" pode ter acabado no cinema, mas todo um universo criado por George Lucas ainda está esperando para ser revelado. Um deles será um para a nova geração de consoles, apelidado de "Force Unleashed", que como diz, terá na Força o sua principal característica. Com essa habilidade inerente aos Jedis, o jogador poderá mover remotamente vários objetos e até mesmos inimigos. Como explorado em games como "Psi-Ops: The Mindgate Conspiracy", o personagem pode arremessar um inimigo contra o chão ou uma parede. Ou pode levitá-lo enquanto solta um raio de eletricidade como o imperador Palpatine.

1 Jogador

Se está a procura do Star Wars: The Force Unleashed mais barato então confira aqui nossas dicas para que você possa comprar o jogo PES 2011 xbox mais em conta.Por enqaunto a loja mais barata que encontramos até agora foi a submarino que está vendendo o Star Wars: The Force Unleashed xbox 360 a R$99,00 a vista com frete grátis para todo o Brasil, assim que encontrar-mos uma loja mais em conta atualizaremos este post e colocaremos o link da loja aqui para vocês, se você for lojista e está vendendo o Star Wars: The Force Unleashed xbox 360 mais barato comente e inseriremos o link da sua oferta aqui. Link do jogo no Submarino. 

tags: Star Wars: The Force Unleashed xbox 360 preços. Star Wars: The Force Unleashed mais barato. Star Wars: The Force Unleashed xbox 360.


Resumo: JOGO STAR WARS: THE FORCE UNLEASHED XBOX 360 PREÇOS. Ultimas Notícias aqui na TemConcursos.ORG veja tudo sobre JOGO STAR WARS: THE FORCE UNLEASHED XBOX 360 PREÇOS.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top