Manual em Português Mp10 E71

 
Com  todas as Instruções necessarias para você tirar as suas duvidas.
Manual Totalmente em Portugues e de facil entendimento.

Para você que comprou seu Mp7 MP9 MP10...e não veio com manual adiquira aqui seu manual completo explicando passo a passo como utiliza-lo de forma correta!
No manual contém todas Instruções necessarias para tirar todas suas duvidas.
Manual Totalmente em Portugues e de facil entendimento.
100% de Satisfaçao garantida!
 


O manual será enviado logo após a confirmação de seu pagamento.

Você receberá o manual via e-mail em questão de minutos .

Veja as dicas e conteúdo do Manual:

Como coloco jogos no meu mp9 mp10?
Como coloco toques mp3 para mensagens?
Como enviar uma musica por Bluetooth?
Toda hora no meu cel fica aparecendo uma mensagem chata da
operadora por exemplo claro sp 11?
Como faço para colocar musicas no meu mp7 mp9 mp10?
Saiba como tirar a tela branca que aparece as vezes quando vai fazer uma ligação.
Saiba Como ativar a secretaria eletronica do mp7 mp9 mp10
Saiba Como colocar nome no display do mp7 mp9 mp10
Como Gravar programação da TV pelo mp9 mp10
Como Configurar a TV do mp7 mp9 mp10
Quando recebo uma chamada no meu mp7 mp9 mp10 não aparece o nome de quem ta ligando como faço para aparecer?
Tudo sobre Bluetooth
Com o e que eu faço pra clocar as minhas musicas do cartão de memoria como toque do celular?
Saib a também Como bloquear e desbloquear o teclado do mp7 mp9 mp10
Aprenda como Desligar Ligar o Motion Sensor ? Shake Control do mp9 mp10
Deixar o display do mp7 mp9 mp10 mais tempo aceso.
Saiba como instalar jogos no celular Mp9 Mp10
 
Configurar TV

Webcam como instalar o drive.

Bluetooth tudo sobre

Eu uso o jogador de áudio só que as musicas não tocam em seqüência quando e pra troca tem que volta na lista.

Na pasta "My Musics" podem ser criadas varias Sub pastas para separar suas musicas! Mas elas não aparecem no Jogador de Áudio então vamos  adicionar essas Sub pastas no Jogador de Audio !

O que é o Shake Control? Qual é a sua função?

Como ligar o Shake Control?

Tem algum truque para melhorar a câmera de vídeo e a fotográfica?

Por que quando eu coloco o cabo USB no pc e ele fica só carregando o celular?

Qual a diferença entre "fora" e "em" das opções do celular?

Como eu envio um arquivo por bluetooh?

Como configura para gravar direto no cartão de memória ao receber um arquivo por bluetooth?

Sempre que eu aperto uma tecla no teclado ele vibra. Como retira isso?

Como posso colocar som no jogos?

Como coloco uma musica que eu tenha baixado, para usá-la como toque do celular?

CONFIGURAÇÕES PARA IDENTIFICAR SMS E LIGAÇÕES

Bugando o Flash ! (Usando como lanterna)

Como enviar foto torpedo...ou MMs é preciso colocar algum código diferente?

Mudar Voz nas ligações

Deixar numero oculto

Como faz pra tirar a música do aparelho quando liga

GRAVANDO SUAS LIGAÇÕES (AUDIO)

MUDANDO A SUA VOZ DUARANTE AS LIGAÇÕES

PROGRAMANDO A FM PARA GRAVAR AUTOMATICAMENTE

MUDAR O NOME QUE APARECE NO BLUETOOTH

SE ALGUÉM ENVIAR PRA MIM ALGUMA COISA POR BLUETOOH, AONDE QUE ARQUIVO ESSE VAI PARAR?

ATIVAR O BLUETOOTH

ENVIANDO ARQUIVO POR BLUETOOTH

ENVIAR  MUSICAS POR BLUETOOTH
WAP ?
 
CONFIGURAÇÕES

CONFIGURAÇÕES WAP DA PRINCIPAIS OPERADORAS DE CELULAR DOR BRASIL

CONFIGURANDO MMS

COLOCAR NO VIVA VOZ

GRAVADOR DE SOM

TEM COMO COLOCAR FOTO PARA IDENTIFICAR QUEM ESTA MA LIGANDO E COLOCAR UM TIPO DE MUSICA DIFERENTE PARA CADA PESSOA?

OCULTANDO O ID DE CHAMADAS

MUSICAS JOGADOR DE AUDIO

COMO EU COLOCO MUSICAS COMO CAMPAINHA DE TOQUE ?

JAVA, SISTEMA, CODIGOS PARA O CELULAR.

COLOCAR O SEU NOME NA TELA DO T800

MUDAR O IDIOMA

QUAL E O FORMATO DE VIDEO QUE RODA NO T800?

MUDANDO ANIMAÇÃO AO LIGAR E DESLIGAR O APARELHO

COMO TROCA O PROTETOR DE TELA

TEM COMO FAZER ELE VIBRA E TOCAR AO MSM TEMPO QUANDO ALGUÉM ME LIGA?

COMO BOTO MÚSICAS E OUTROS ARQUIVOS?

CÓDIGO OU SENHA DE FABRICA

COMO FAÇO PARA O " JOGADOR DE ÁUDIO" RECONHECER AS MÚSICAS EM MP3 POR PASTAS E NÃO TODAS DE UMA VEZ?

DICAS PARA RADIO

ENVIAR MENSAGEM

COMO TIRAR O NOME WELCOME QUE APRECE QUANDO LIGAR O CELULAR

CONFIGURAÇÃO DE CAMERA PARA MELHOR IMAGEM

                                
                               Somente  R$ 2,00


Resumo: Download Manual Do Celular E-71 Genérico Em Português. Ultimas Notícias aqui na TemConcursos.ORG veja tudo sobre Download Manual Do Celular E-71 Genérico Em Português.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top