Neste artigo vamos aprender como fazer para validar o windows 7 como original sem instalar nada sempre precisar de cracks, ou qualquer outro método não indicado pela Microsoft.

Todos sabemos que que a pirataria é crime certo? Porém a própria microsoft liberou um serial mastre ou mais conhecido como OEM que acabou vazando pela rede e caiu nas mãos dos caras que entendem de software e o que aconteceu? Um site americano acabou postando este serial na internet ou seja, muitas pessoas conseguiram ativar o windows 7 de maneira legal sem usar programas ou cracks para isto.

Vejamos como funciona a coisa:
Como funciona a validação do novo da Microsoft?
A Microsoft nem bem lançou seu sistema operacional e já foram exploradas diversas falhas no software, e uma delas está na validação do windows.
O que acontece é que quando o Tio Bill lançou a versão beta do seu sistema na Lenovo a ISO foi rapidamente roubada por hackers para recuperar o boot.wim, que era então usado para recuperar a chave do produto OEM SLP e o certificado OEM para o Windows 7 Ultimate.  

De acordo com informações divulgadas pelo blog mydigitalife.info 
 A Microsoft atualizou a SLP (System-Locked Preinstallation), um procedimento que é utilizado para pre-ativar um sistema operacional Windows para distribuição em massa por grandes fabricantes de equipamento original (OEM), a versão 2.1 pode suportar o Windows 7 e Windows Server 2008 R2 embora previsto para os anteriores – “compatibilidade de ativação para o Windows Vista e Windows Server 2008” . 

A ativação do e Windows Server 2008 é fornecido pela SLP 2,0. SLP 2,1 requer SLIC impressa na BIOS a ser atualizado para a versão 2.1 SLIC também, que contém novos marcadores Windows.
Depois de extrair o certificado OEM e a chave de produto OEM, então descobriu-se que o Windows 7 usa o mesmo certificado assinado digitalmente OEM (em. Xrm-ms) que está sendo usado no Windows Vista.











A extração da chave de ativação Windows 7 Ultimate OEM SLP -
removed from post...by DMCA notification...leia na íntegra e pegue o serial do windows aqui

[UPDATE] - 21/11/2009
Olá gente! O que não ficou claro foi que essa validação só funciona de acordo com a versão da chave OEM incrita no formato binário na BIOs, se essa chave for SLC 2,1 você deve usar o comando:slmgr.vbs-ilc OEM.XRM-MS slmgr-ipk 22TKD-F8XX6-YG69F-9M66D-PMJBM

[update -26/04/2010]
olá amigos, para quem não sabe achar o comand prompt no windows 7 vai a dica: Digite na barra de pesquisas do windows 7 a palavra "CMD" clique no nome CMD com o botão direito do mouse e escolha a opção executar como administrador. depois basta digitar os comandos do post em questão.
Nessa ordem! Usando o Comand Pronpt do Windows 7 - Lembrando que a chave de ativação nem sempre funciona em todos os Windows 7 Ultimate ou RTM.
Por tanto é necessário então baixar o Windows 7 Loader,
Verificar o modelo de sua Placa Mãe e fazer uma pequena alteração na Chave SLC da sua BIOS; essa alteração na verdade é uma emulação da chave binária inscrita na BIOs e depois clicar em Activate Windows. Caso não funcione eu já estou preparando um novo post explicando assuntos referentes a chave OEM de cada motherboarder...abraços a todos os que comentaram e espero ter ajudado. Ass: Blogando 2.0
[update -27/04/2011] Solução alternativa para validar windows 7 ultimate como original aqui


Outra coisa: Antes de me chamarem de safado ou qualquer outra coisa parecida vou logo avisando que qualquer procedimento que você realizar no seu micro é por sua conta e risco, aqui eu divulguei informações de terceiros cujo critério é apenas para conhecimento. Por tanto se você quer realmente validar seu windows 7 compre uma licença original não recomendo que use windows pirata.
Dúvidas deixe um comentário eu tentarei te ajudar..:)


tags: validar windows 7 ultimate. como ativar windows seven original. deixar windows 7 ultimate ativado. saiba tudo sobre ativar windows seven ultimate.




Resumo: APRENDA A VALIDAR WINDOWS 7 COMO ORIGINAL SEM INSTALAR NADA. Ultimas Notícias aqui na TemConcursos.ORG veja tudo sobre APRENDA A VALIDAR WINDOWS 7 COMO ORIGINAL SEM INSTALAR NADA.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top