Procurando por boas oportunidades de emprego em cruzeiros marítimos 2011? Então veja algumas vagas disponíveis. 



Infinity Brazil, empresa que se especializa em recrutar profissionais, possui agora mesmo 900 vagas de emprego em oferta, para os mais diversos cargos, nas áreas de: recepção, entretenimento, cozinha, bar, governança e vendas.
De uma maneira geral todos os cargos exigem Ensino Médio completo, inglês fluente e experiência na área. Só maiores de 18 anos podem se candidatar e para algumas posições também existe idade máxima, de 25 anos.
Os salários vão de R$ 1,1 mil a R$ 8,5 mil. Além dos salários são oferecidos diversos benefícios aos contratados que irão atuar em navios de diversas empresas, entre elas: Royal Caribbean, Pullmantur e Disney Cruises.
Quem pretende concorrer a uma das vagas deve proceder da seguinte maneira: acessar o site www.infinitybrazil.com.br, clicar em 'Veja as vagas em aberto', escolha o cargo que deseja e cadastre seu currículo.
Resumo: Vagas de Emprego em Cruzeiros 2011, artigo do qbusca com informações completas leia agora tudo sobre Vagas de Emprego em Cruzeiros 2011. 


Resumo: VAGAS DE EMPREGO EM CRUZEIROS 2011. Ultimas Notícias aqui na TemConcursos.ORG veja tudo sobre VAGAS DE EMPREGO EM CRUZEIROS 2011.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top