Prepare-se para o concurso do INSS 2013 para técnico de seguro social e analista de seguro social. Conforme divulgado pelo Instituto Nacional do Seguro Social – INSS já foi feita uma solicitação ao Ministério do Planejamento para o novo concurso do INSS 2013 onde estão previstas 3 mil vagas onde 1000 vagas serão destinadas para perito-médico e as outras 2 mil para técnico e analista do seguro social.


Qualquer pessoa que tenha nível médio pode concorrer ao concurso público do INSS para técnico. Quem possui curso superior pode optar pelas vagas de analista. Para as vagas de perito-médico é necessário formação em medicina.


O salário previsto para técnico do INSS para o concurso que ocorrerá em 2013 será de R$ 3.163,29. Analistas do INSS que forem aprovados devem receber o salário de R$4.363,65. Estes salários são iniciais. Existe ainda gratificações de desempenho e de atividade executiva. Estes valores são para jornada de trabalho semanal de 40 horas.


Os concursos para técnico e analista do INSS costumam atrair muitos candidatos. Por isso é importante que você compre suas apostilas e comece a estudar agora mesmo antes do edital estar disponível para Download. Quando o concurso for liberado e anunciado você já estará com grande parte do conteúdo revisado e pronto para ser colocado em prática. Sua iniciativa antecipada é que faz a diferença. Assim que sair o edital inss 2013 atualizaremos este post. Até lá e bons estudos. 

Resumo: CONCURSO INSS 2013 TÉCNICO E ANALISTA DE SEGURO SOCIAL. Ultimas Notícias aqui na TemConcursos.ORG veja tudo sobre CONCURSO INSS 2013 TÉCNICO E ANALISTA DE SEGURO SOCIAL.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top