O setor de Petróleo e Gás é o setor que mais vai gerar empregos até 2015. Com a descoberta do pré-sal a demanda por profissionais de Petróleo e Gás será cada vez maior, inclusive no ano de 2012 a Petrobrás Pretende ampliar seu efetivo de funcionários no objetivo de atender a demanda de serviços que surgirão no decorrer deste ano. 


O senai em parceria com a Petrobrás disponibiliza atualmente diversos cursos voltados para o setor de Petróleo e Gás gratuitamente. Os cursos ainda oferecem bolsa auxílio de 300 a 600 reais e mais vale transporte para os estudantes. Veja abaixo alguns dos cursos gratuitos senai para quem pretende fazer petróleo e gás.


Lista de Cursos:

Cursos de Qualificação SENAI >> Cursos de Iniciação Profissional, Aprendizagem Industrial Básica, Qualificação Profissional, Básica, Aperfeiçoamento profissional.
Ao todo são 28 opções de cursos industriais do SENAI, é uma oportunidade para quem deseja ficar preparado e se tornar um profissional atualizado, moderno e apto a desenvolver atividades na área escolhida, veja alguams delas; Automação, Metalmecânica, Eletroeletrônica, Vestuário e Têxtil,Informática, Madeira, Petróleo e Gás, Construção Civil, Meio Ambiente e Gestão.
A exemplo desse sucesso que o SENAI é intitulado podemos descrever o curso de Habilitação Profissional, um com mais inscritos para o ano de 2012. A formação que dura dois anos sendo composta por quatro módulos, além do curso presencial você ainda pode optar pelo SENAI EAD (Modalidade a distância do SENAI) ideal para profissionais que querem se atualizar mas não possuem muito tempo para se locomover até uma unidade do SENAI.
Agora que você já está por dentro de alguns dos principais cursos de qualificação profissional do senai em 2012, que tal fazer sua inscrição online no site oficial do senai 2012. Clique e faça sua inscrição online. 


Resumo: Curso Gestão Petróleo Gás Gratuito 2012. Ultimas Notícias aqui na TemConcursos.ORG veja tudo sobre Curso Gestão Petróleo Gás Gratuito 2012.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top