Depois de quase uma década de ensaios, a Fox finalmente deverá lançar seu canal de esportes no Brasil em 2012. E, como primeiro trunfo para o lançamento do Fox Sports está a aquisição exclusiva dos direitos de transmissão da Copa Santander Libertadores e da Copa Bridgestone Sul-Americana do ano que vem.


A informação foi confirmada por executivos ligados ao negócio, mas que pediram para ter seus nomes guardados em sigilo. Ainda sem definição de qual canal irá ocupar no país, a Fox já conseguiu adquirir os direitos exclusivos das duas principais competições de clubes da América do Sul. Isso fará com que o Sportv tenha de negociar para conseguir comprar os direitos de sublicenciamento das transmissões. 


Ainda não há uma data definida para assistir o canal fox sports brasil na net ou assistir na Sky, mas pelo andar das negociações tudo indica que já teremos este canal disponível no início de março de 2012, ao que tudo indica poderemos ter os jogos da sulamericana com transmissão ao vivo pela fox e também os jogos exclusivos da copa santander libertadores 2012 ao vivo na fox sports brasil mes que vem. Show de Bola!!!!

Resumo: CANAL FOX SPORTS BRASIL | COMO ASSISTIR NA NET E SKY. Ultimas Notícias aqui na TemConcursos.ORG veja tudo sobre CANAL FOX SPORTS BRASIL | COMO ASSISTIR NA NET E SKY.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top