Baixe agora a apostila completa para os estudos do próximo concurso da Caixa 2012 Veja aqui mais informações. Apostila da Caixa 2012 para download grátis A Fundação Cesgranrio será a organizadora do concurso para técnico bancário, arquiteto, advogado e engenheiro da Caixa Econômica Federal, conforme publicação no Diário Oficial da União nesta terça, dia 14. A previsão é de que a publicação dos editais ocorra ainda este mês. Veja também dicas para que você compre as apostila caixa2012 com desconto


Embora o concurso seja destinado à formação de cadastro de reserva, o banco deverá convocar muitos aprobados. Isso porque o presidente da Caixa, Jorge Hereda, já informou que a expectativa é de contratar 12 mil funcionários até o fim deste ano. A maioria deles deverá ser contratada por meio do concurso que será aberto.

Se você pretende fazer o concurso da Caixa 2012 sabe que é importante ter em mãos uma apostila que possa auxiliar você nos estudos que antecedem as provas para o concurso público da caixa economica federal, por este motivo praparamos para você uma apostila completa onde você pode estudar no conforto da sua casa as principais matérias que vão cair no concurso cef 2012. Aproveite para estudar agora antes mesmo da abertura das inscrições, assim você estará mais preparado e antecipadamente mais capacitado a fazer as provas para tirar boas notas neste concurso. 

MATÉRIAS DA APOSTILA CAIXA 2012
Esta apostila foi Elaborada conforme Edital Nº1/2010/NM2-de 11 de Março de 2010 



  Atualizada e Revisada em 2012
 Matérias
 Conhecimentos Básicos
  • Língua Portuguesa
  • Matemática
  • Ética
  • Atendimento
  • História e Estatuto da Caixa
  • Legislação Específica
Conhecimentos Específicos


Resumo: BAIXAR APOSTILA CONCURSO CAIXA 2012 DOWNLOAD GRÁTIS. Ultimas Notícias aqui na TemConcursos.ORG veja tudo sobre BAIXAR APOSTILA CONCURSO CAIXA 2012 DOWNLOAD GRÁTIS.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top