Muitas pessoas que trabalham em escritório precisam fornecer relatórios ou até mesmo trabalhar com fórmulas e cálculos complexos que só mesmo através do excel 2007 será possível se fazer. 


Mexer com excel hoje requer conhecimento específico e nem todo mundo que trabalha organizando planilhas conhece de fato as ferramentas, fórmulas e definições do excel de forma avançada. 


Se você ainda não sabe trabalhar com excel e está a procura de um curso gratuito de excel 2007 para aprender a usar esta poderosa ferramenta então conheça o curso de excel 2007 avançado e aprenda hoje mesmo as principais ferramentas deste gestor de planilhas e cálculos complexos. 


Resumo do Curso:
Aprenda a utilizar fórmulas, criar planilhas, gráficos, entre outros.
60 horas • Início imediato
  • Você gostaria de aprender a criar gráficos de forma descomplicada?
  • Quer aproveitar os novos recursos do Excel 2007?
No Curso de Excel 2007 você aprenderá a utilizar os recursos deste que é um dos programas mais utilizados no mundo. As facilidades proporcionadas pelo Excel tornaram seu uso praticamente obrigatório para quem deseja evoluir profissionalmente.
Este curso é adequado tanto para quem nunca teve contato com o Excel quanto para quem já utilizou versões anteriores e deseja conhecer todos os recursos da versão 2007. Tudo é ensinado por vídeo-aulas interativas, com narração, feitas de forma passo a passo, para que você possa acompanhar e aprender sem maiores dificuldades.
Entre as novidades do Excel 2007, estão uma série de novas fórmulas e gráficos, um layout inovador, com menus orientados por abas e uma porção de outras facilidades que tornaram esta versão do Excel muito mais eficiente.
Neste curso você vai aprender a trabalhar com:
  • Cálculos;
  • Estatísticas;
  • Gráficos e Relatórios;
  • Formulários, Tabelas, entre outros.
Curso de Excel 2007 é feito inteiramente online e conta com uma série deexemplos, além do acompanhamento de um tutor que ensina tudo por vídeo aulas interativas com narração. Ao final, você recebe o seu Certificado de Conclusão em casa, sem custo adicional.



Resumo: CURSO DE EXCEL AVANÇADO RJ. Ultimas Notícias aqui na TemConcursos.ORG veja tudo sobre CURSO DE EXCEL AVANÇADO RJ.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top