Uma dúvida comum entre os usuários de computador hoje em dia, é como fazer para rodar discos de blue ray em um micro com o drive do blue ray instalado no gabinete. 


hoje ainda existem poucos programas capazes de fazer esta tarefa, mas um programa bom para assistir filmes blue ray no pc é o gom player que é pequeno, rápido e grátis. O GOM Player já vem com uma extensa lista de decodificadores instalados e ainda busca automaticamente novas extensões se o vídeo que você abrir não encontrar o codec correspondente.

Para quem gosta de ir além da simples reprodução do filme, o GOM Player é um prato cheio. Existem controles para tudo como o gerenciamento dos atributos de imagem, brilho e saturação, e um equalizador de som com dez canais para você configurar tudo o que vê e ouve.

Aquele vídeo que baixou pela metade também tem jeito com o GOM Player. Uma solução permite reproduzir arquivos AVI corrompidos ou incompletos. Tudo isso com um visual original e muito amigável.


tags: assistir filmes blue ray no pc. como ver filmes blue ray no pc. programa para rodar blue no pc. blue ray no computador assistir. 


Resumo: COMO RODAR ASSISTIR BLUE RAY NO PC. Ultimas Notícias aqui na TemConcursos.ORG veja tudo sobre COMO RODAR ASSISTIR BLUE RAY NO PC.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top