Muitas pessoas se econtram dúvida quanto a consulta abono salarial 2011 este ano e precisam de ajuda para saber se seu pis 2011 já foi depositado. Para auxiliar você leitor quanto a esta questão preparamos aqui algumas dicas infalíveis para que você possa consultar seu pis 2011 online pela internet. 


O que é o PIS? 
O PIS tem a finalidade de promover a integração do empregado com o desenvolvimento da empresa. Por meio do cadastramento no Programa, o trabalhador recebe um número de inscrição, que possibilitará consulta e saques dos benefícios sociais administrados pela CAIXA.


Para você, empregador, a CAIXA disponibiliza via online os formulários de cadastramento dos seus funcionários. Com isso você ganha tempo e mantém atualizadas as informações necessárias para sua empresa. Os formulários podem ser impressos na página de Como cadastrar.


Quem tem direito ao PIs 2011? 
*Como saber se eu tenho direito ao pis ou o pasep no ano de 2011 ao ano de 2012?  Para todos os que precisam saber se possuem mesmo o direito de receber seu pis e pasep é importante lembrar que para estar habilitado a receber o abono salarial no ano vigente é preciso estar totalmente vinculado ao pis e no pasep através da carteira de trabalho assinada durante 5 anos, ou seja todo trabalhador que está a 5 anos cadastrado no pis com carteira assinada e que tenha recebido valor igual ou inferior a dois salários mínimos mensais tem o pleno direito de receber seu saldo do pasep e do pis 2011/2012. 


Como consultar o saldo do PIS na internet?
Para consultar o saldo, basta acessar a opção serviços on-line (consulta de pagamento) no menu à direita desta página. Será necessário utilizar o número do PIS/PASEP e a Senha do Cidadão. Caso o trabalhador não possua a Senha do Cidadão, deverá obtê-la numa agência da CAIXA antes de efetuar a consulta pela internet.


consulte seu pis/pasep aqui. 

tags: consultar pis online. como consultar pis 2011 pela internet. saber o saldo do pis 2011 online. consulta pis online caixa 2011. 

Resumo: COMO CONSULTAR O PIS/PASEP 2011 ONLINE. Ultimas Notícias aqui na TemConcursos.ORG veja tudo sobre COMO CONSULTAR O PIS/PASEP 2011 ONLINE.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top