Preparamos você para ser um profissional de sucesso!"
O Instituto Embelleze desenvolveu um sistema único com metodologia própria de ensino e qualificação por intermédio de módulos que contemplam, além das atividades essencialmente técnicas, outras de igual importância para o dia a dia do profissional no que diz respeito ao atendimento ao cliente,comportamento profissional, além de gestão do negócio, entre outras.
As aulas - teóricas e práticas - são ministradas utilizando-se dos mais adequados recursos, com apostilas, produtos e DvD`s exclusivos. Nossos instrutores são profissionais experientes do mercado, devidamente treinados dentro do método de ensino do Instituto Embelleze.
As aulas práticas também podem ser complementadas com projetos que incluem ações sociais em instituições filantrópicas, bem como eventosem parceria com órgãos governamentais.
Proporcionamos a você beneficios e vantagens para você estudar conosco:
Certificado reconhecido em todo o território nacional
Apostilas exclusivas gratuitas
Produtos com a qualidade Embelleze para as aulas práticas nos cursos de cabeleireiro
Salas que reproduzem a realidade de um ambiente profissional
Pagamento parcelado
Conheça mais os nossos cursos:
Cabeleireiro Profisisonal
Manicure Profissional
Depilação
Maquiagem

tags: cursos grátis embelleze. cursos profissionalizantes embelleze. cursos de cabeleleiro embelleze. 


Resumo: Embelleze - Cursos Profissionalizantes na área da beleza e Salão de Beleza. Ultimas Notícias aqui na TemConcursos.ORG veja tudo sobre Embelleze - Cursos Profissionalizantes na área da beleza e Salão de Beleza.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top