Olá galerinha para todos que gostam de jogar ddtank postaremos aqui algumas dicas e truques para se jogar ddtank e conseguir muitas moedas,dinheiro, pontuação armas e acessórios que o ajudarão a subir de nível no ddtank um pouco mais rápido. 

1° Na hora do atk: Ddtank é um jogo de calculo sempre meche com a parte matematica, tipo força e angulo até parece Fisica néh rsrs, entaum na hora do disparo sempre se liguem na força do vento pois quando vc pensa q ta com o inimigo na mira o vento vai lá e estraga tudo.

2° A escolha da arma certa: Muita gente gosta da arma vento dos Deuses eu prefiro a minha Kit medico kkk, mas entaum, ai vai da pessoa, aquelas q preferem atk de perto a fogo intenso é melhor, pois o pow dela de perto da atéh raiva ranca sua vida toda, já as que preferem atk de longe tem varias opções a vento dos deuses a eletrodomestico canhão de arco iris Kit medico etc. Escolha uma arma e pronto não fique trocando toda hors pois vc perdi o equip da arma.

3° Guardando itens: Não venda as sua coisas que expiraram pelo menos atéh chegar no lvl 20 vc pode precisar de algo, além do mais quando passa pro lvl 15 se eu não me engano ganhamos 10.000 moedas gratis sério msm.

4° Utilizando corretamente medalhas:Não fique usando medalhas para comprar poção de experiencia e outras coisas assim, va guardando para comprar a pedra de fortalecimento lvl 5, quando passar a sua arma pro lvl 4 vai precisar de muitas medalhas para comprar a pedra, entaum vai guardando deixe acumular o maximo possivel.

5° Renovando itens expirados: Para renovar o item expirado é simples, quando seu item expirar ele vai ficar bloqueado num vai dar pra colocar ou usar o item , entaum para renovar vc clika no item expirado e abrira uma aba(mover, Renovar) clika em renovar e coloka por quanto tempo vc quer q seu item fique, por exemplo com moedas gratis o minimo de alguns é 3 dias, medio 7 ou 15 dias e maximo 30 dias isso com moedas gratis não se esqueça. 



E para renovar é preciso ter moedas gratis ou cupons, alguns items somente serão renovados com cupons. DICA SOBRE O ASSUNTO:Use moedas gratis só quando for realmente necessario quando seu item estiver expirado. E quando ver q falta poucos dias pro seu item expira, veja se tem moedas gratis ou cupons suficientes caso não tenha, já transfira logo para outro do msm tipo, pois se não vai perder o seu equipamento. Pra evitar disso acontecer procure equipar somente itens q renovam com moedas ou deizeos permanente.



Quer mais dicas ddtank grátis acompanhe nosso blog e fique ligado pois sempre estaremos trazendo cheats ddtank, códigos ddtank, truques de ddtank e tutorias diversos sobre ddtank, aprenda a jogar ddtank online com todas as nossas dicas e truques para este belíssimo jogo. 


tags: dicas jogo ddtank. como jogar ddtank. macetes para ddtank. truques para jogar ddtank. 



Resumo: COMO JOGAR DDTANK DICAS E TRUQUES. Ultimas Notícias aqui na TemConcursos.ORG veja tudo sobre COMO JOGAR DDTANK DICAS E TRUQUES.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top