A maquiagem dos anos 60 teve como sua marca registrada os olhos bem definidos, voltou com tudo nesse inverno. Se você adora fazer um look retrô, aposte numa make com sombras coloridas e claras para iluminar seu olhar.


Para conquistar um visual anos 60, marque bem o côncavo com uma cor escura, ilumine a parte superior dos olhos e preencha o restante da pálpebra com a tonalidade mais clara do que a escolhida.


Você também pode optar por fazer a marcação em preto ou cinza escuro e caprichar na sombra prata; aplique a sombra clara também na parte inferior do olho e troque o lápis preto pelo branco.


Para ficar com olhos de boneca, o curvex ajuda bastante a deixar os cílios curvados, dando aparência que eles são maiores e os olhos estão mais abertos. Se os seus cílios forem muito pequenos, invista nos cílios postiços. Eles ficam lindos e super naturais. Gostou das dicas? Agora é só compor o look e arrasar por aí. Veja modelos de maquiagem anos 60. 

Resumo: MAQUIAGEM ANOS 60, SAIBA COMO FAZER. Ultimas Notícias aqui na TemConcursos.ORG veja tudo sobre MAQUIAGEM ANOS 60, SAIBA COMO FAZER.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top