A cacau show se tornou uma das maiores empresas de comércio de chocolates e derivados do cacau atualmente no Brasil, mesmo com a concorrência acirrada neste seguimento, a empresa continua em expansão principalmente nos grandes centros e shoppings espalhados pelo Brasil. 


Com a demanda de venda de seus produtos a empresa cacau show começa a abrir vagas de emprego visando ampliar seu âmbito de negócios e seu faturamento anual. 


No ano de 2012 não faltarão oportunidades para trabalhar na cacau show 2012, teremos muitas vagas abertas para diversos setores, desde fabricação, a vendas e atendimento ao público, bem como marketing e publicidade da empresa. Geralmente exige-se o 1º grau e também experiência em vendas. 


Geralmente o sistema de franquias cacau show seleciona funcionários para atuarem como gerentes, caixas, atendentes, contábil e promotores. O salário pode variar entre 550 a 1200,00 por mês dependendo da função exercida dentro da empresa. 


O setor de fabricação também aumentará seu efetivo principalmente agora no fim do ano, épocas como natal e ano novo tendem a ser ótimos períodos para a contratação de novos empregados devido a demanda por chocolate nos meses de abril, maio e junho período de páscoa que começa em abril. 


Se você está interessado nas vagas cacau show 2012, pode se cadastrar através do endereço www.cacaushow.com.br ou entregá-lo na fábrica em Itapevi, na Grande São Paulo.

O candidato deve ter pelo menos 18 anos, possuir 1º grau completo e experiência em vendas.

Com mais de 1.060 lojas espalhadas pelo Brasil, a Cacau Show prevê uma produção de 4 mil toneladas de chocolate no período, um aumento de 28% em relação ao mesmo período de 2010.



Resumo: Vagas de Emprego Cacau Show 2012, inscrições. Veja agora no Qbusca tudo sobre as Vagas de Emprego Cacau Show 2012, inscrições.

Resumo: VAGAS DE EMPREGO CACAU SHOW 2012, INSCRIÇÕES. Ultimas Notícias aqui na TemConcursos.ORG veja tudo sobre VAGAS DE EMPREGO CACAU SHOW 2012, INSCRIÇÕES.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top