A Petrobras em parceria com a Associação Empresarial de Itajaí e o Sebrae estão finalizando estratégias para orientação de fornecedores de bens e serviços para o Prominp – Programa de Mobilização da Indústria Nacional de Petróleo e Gás Natural. O assunto foi discutido nesta segunda-feira, na sede da ACII, e reuniu representantes de entidades de classe, do Sebrae e gerência técnica do Ativo Sul da Petrobras.

De acordo com as primeiras definições nos dia 23 e 24 de setembro, no Sandri Palace Hotel, será realizado um evento reunindo palestras e oficinas voltadas a informações de critérios para cadastramento e apresentação do portal eletrônico de contratações. 

O Programa de Mobilização da Indústria Nacional de Petróleo e Gás Natural (Prominp), coordenado pelo Ministério de Minas e Energia, foi instituído pelo Governo Federal com o objetivo de maximizar a participação da indústria de bens e serviços, em bases competitivas e sustentáveis, na implantação de projetos de petróleo e gás natural no Brasil e no exterior. 



Para fazer sua inscrição acesse o site cursos gratuitos prominp e cadastre-se. 


Resumo: PROMINP 2013 INSCRIÇÕES. Ultimas Notícias aqui na TemConcursos.ORG veja tudo sobre PROMINP 2013 INSCRIÇÕES.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top