Muitas são as oportunidades para aqueles que desejam trabalhar e conseguir um bom emprego na área de enfermagem. Claro que para ser enfermeiro é de suma importância ser formado através dos cursos de enfermagem existentes no País. 


Quem pode pagar por um bom curso técnico em enfermagem pode procurar as unidades do Senac tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro e também em outros Estados que ofereçam cursos técnicos nesta modalidade, porém se você está em busca de uma oportunidade e no momento não dispõe de capital financeiro suficiente para pagar um bom curso técnico, poderá participar das inscrições para os cursos técnicos gratuitos do ETEC. 


Hoje atualmente já exsistem cursos de enfermagem grátis do ETEC em Amparo, Araraquara, Araras, Assis, Atibaia, Barretos, Birigui, Botucatu, Cachoeira Paulista, Cafelândia, Campo Limpo Paulista, Casa Branca, Catanduva, Cruzeiro, Dracena, Franca, Garça, Ilha Solteira, Itapeva, Lins, Marília, Matão, Mococa, Mongaguá, Orlândia, Osvaldo Cruz, Ourinhos, Palmital, Piracicaba, Rio Claro, Santa Bárbara D’Oeste, Santa Cruz do Rio Pardo, Santa Rita do Passa Quatro, São Carlos, São José do Rio Preto, São Paulo, São Roque, São Vicente, Sorocaba, Suzano, Taquaritinga e Tupã.

O técnico em enfermagem Etec adquire todos os conhecimentos necessários para trabalhar na função, sendo preparado realmente para ingressar numa vaga de emprego. O curso pertence ao eixo tecnológico de Saúde e Segurança e na escola Carlos de Campos aparece como o mais procurado.

Outras oportunidades também são oferecidas pelo SENAI que também oferece cursos gratuitos na área de enfermagem, porém só pode se inscrever aqueles que possuem bolsas de estudo pelo SENAI. Os bolsistas poderão contar com uma super infraestrutura montada pelo SENAI para estudar enfermagem gratuitamente em uma de suas escolas técnicas espalhadas pelo Brasil. 

Os interessados aprenderão sobre os principais assuntos relacionados a enfermagem como saúde coletiva, pacientes graves, cuidados em enfermagem, recuperação, higiene, reabilitação, entre outros. O número de vagas para 2012 ainda não foi definido, mas quem deseja disputar uma bolsa de estudo no SENAC deve se inscrever no Programa de Gratuidade (PSG) e atender aos pré-requisitos. Quem tiver interessado basta acessar o site do SENAI e escolher as modalidades de cursos gratuitos para 2012. 


Resumo: CURSO TÉCNICO DE ENFERMAGEM GRATUITO. Ultimas Notícias aqui na TemConcursos.ORG veja tudo sobre CURSO TÉCNICO DE ENFERMAGEM GRATUITO.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top