Com a principal missão de oferecer aos alunos, educação para o mercado em atividades de comércio de bens, serviços e turismo. O SENAC Petrolina – estado de Pernambuco, possui uma visão ampla, onde nesta visão a escola consiga enxergar o futuro do estudante. 


Até o ano de 2015, o SENAC de Pernambuco será reconhecido como a melhor instituição de educação profissional no estado vocacionada ao comércio de bens, serviços, turismo e hospitalidade. O SENAC encara como desafio e ao mesmo tempo uma meta, ampliar a participação no mercado de educação profissional com qualidade de produtos, serviços e processos, conciliando sustentabilidade financeira e social.


A principal estratégia da escola é conceber e aplicar a política de gestão estratégica através dos seus cursos de qualidade sendo eles cursos: técnicos, EAD, livres, gratuitos pelo programa PSG, de pós-graduação e graduação. Não é preciso nem falar que o SENAC é uma instituição/escola de formação profissional de primeira e tecnológica que foi feita para atender o comércio de serviços, que atualmente atende hoje todo o estado de Pernambuco, com unidades operativas instaladas nas cidades de: Recife, Paulista, Vitória de Santo Antão, Caruaru, Garanhuns e Petrolina, além do atendimento da regionalização e as carretas móveis. E hoje abordaremos assuntos relacionados aos cursos disponibilizados em Petrolina pelo Senac para o ano de 2012.


Esta instituição se fundamenta em um projeto político-pedagógico baseado nas relações existentes entre educação, sociedade e trabalho, respeitados os limites da lei e do Regimento Interno, bem como a liberdade e a autonomia próprias dos órgãos deliberativos e executivos. Os interessados em começar o ano estudando, em uma instituição de qualidade, que disponibiliza muitas oportunidades de aprendizado, então você deve aproveitar as ofertas de cursos gratuitos 2012 que serão colocados a disposição para você. Confira!


Como é de costume todos os anos são disponibilizados cursos pela instituição, e não vai ser diferente, pois os cursos gratuitos do SENAC Petrolina 2012, vão ser dos mais diversos em diversas áreas. O SENAC é uma instituição que tem tradição, e procura levar aos milhares de estudantes uma formação adequada, com o principal objetivo de formar profissionais que estejam realmente capacitados para atuarem em diversas áreas. A previsão da escola para 2012 é crescer e se destacar no mercado de trabalho, por tanto não deixe de conferir os cursos que o SENAC disponibiliza aí na sua cidade. Em breve traremos outras novidades relacionadas aos cursos gratuitos senac 2012. 


Informações e inscrições


Escola SENAC Petrolina
Endereço: Rua Projetada, 650 (Antigo Aeroporto)
CEP: 56300-000 – Petrolina – PE
Tel./Fax: (87) 3862-3501/3599/2464
Telefone: 87) 3862.2464
E-mail: cfpp@pe.senac.br
Site: http://www.pe.senac.br

Resumo: CURSOS GRATUITOS SENAC PETROLINA 2012. Ultimas Notícias aqui na TemConcursos.ORG veja tudo sobre CURSOS GRATUITOS SENAC PETROLINA 2012.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top