A Sodexo/ Puras abre mais de 120 vagas para trainees em 18 estados, nas áreas de alimentação e de Serviços de Suporte. Na área de alimentação, os interessados devem ser formados em Nutrição, Engenharia de Alimentos, Gastronomia, Administração de Empresas, Economia Doméstica ou Hotelaria.

Em Serviços de Suporte, é desejável que os candidatos tenham curso superior em Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Química, Arquitetura e Engenharia Ambiental ou com curso técnico em Edificações, Segurança do Trabalho, Meio Ambiente, Recursos Humanos/ Gestão de Pessoas e Gestão e Qualidade.

O programa é uma porta de entrada para candidatos com ou sem experiência que desejam desenvolver sua carreira na empresa e ocupar funções de liderança. Para quem já possui experiência, a duração do programa será de 90 dias e, para os que não possuem, 180 dias. O profissional receberá salário de acordo com o piso da categoria de cada região, assim como os benefícios.

Todo o processo seletivo é on-line, por meio do site da empresa e o candidato deve aguardar a aprovação e confirmação via e-mail. Na primeira etapa, haverá cadastro de currículos, avaliação do perfil, entrevista de recrutamento e seleção e prova de conhecimento sobre a empresa. Em seguida, haverá provas que testam conhecimentos de Língua Portuguesa, Tecnologia da Informação, Inglês, Matemática, raciocínio lógico e Gestão Empresarial.

Na última fase, o candidato participa de uma entrevista presencial com o gerente executivo da regional onde há vaga disponível. "A Puras é uma verdadeira instituição, uma empresa que tem arraigada em seus profissionais uma verdade, valores construídos, um espírito de realização" diz o presidente e fundador da instituição, Hermes Gazzola.

Os interessados devem se inscrever pelo site <www.puras.com.br> através do link "Programa Trainee."

Resumo: PROGRAMA DE TRAINEE SODEXO 2012, 120 VAGAS. Ultimas Notícias aqui na TemConcursos.ORG veja tudo sobre PROGRAMA DE TRAINEE SODEXO 2012, 120 VAGAS.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top