Concurso AGU 2012 - A Advocacia-Geral da União (AGU) deverá lançar, ainda este ano, um concurso público para o preenchimento de 138 vagas mais formação de cadastro de reserva no cargo de procurador federal de 2ª categoria. Segundo a assessoria de comunicação do órgão, serão chamados para o curso de formação os candidatos que classificados até a 400ª posição.

A remuneração para a função, que exige nível superior em Direito, é de R$ 15.274,70. O concurso será organizado pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB) e as provas estão previstas para o início de março de 2012. 
A última seleção para o cargo, que também foi organizada pelo Cespe, ocorreu em 2007. Foram oferecidas 404 chances. O processo consistiu em provas objetivas, discursivas, avaliação de títulos e sindicância de vida pregressa.
As inscrições do concurso agu 2012 poderão ser feitas através do site oficial da cespe unb, acesse agora mesmo: http://www.cespe.unb.br/


Resumo: CONCURSO AGU 2012 EDITAL INSCRIÇÃO. Ultimas Notícias aqui na TemConcursos.ORG veja tudo sobre CONCURSO AGU 2012 EDITAL INSCRIÇÃO.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top