Que tal dar uma guinada na sua carreira este ano de 2012? Se você tem espírito empreendedor e deseja um lugar ao sol trabalhando nas melhores empresas do estado do Rio de Janeiro, então já pode se candidatar a uma das vagas de emprego através do sistema trabalhe conosco ebx


A EBX é hoje uma das 20 melhores empresas para se trabalhar atualmente, isso por que a empresa pertence a um dos maiores empresários brasileiros da atualidade, seu nome? Todos já conhecem como Eike Batista o homem que encontrou no ouro e em diversos negócios a sua fortuna crescer absurdamente. 
História da EBX no Brasil.

As empresas que fazem parte do grupo são: OGX (óleo e gás), MPX (energia), LLX (logística), MMX (mineração) e OSX (indústria naval offshore). O nome do grupo leva as iniciais de Eike Batista (EB) acrescidas de um X, que simboliza o potencial de gerar e multiplicar riquezas e o acompanha desde a década de 80, quando Eike, aos 29 anos, se tornou acionista maioritário, chairman e CEO da TVX Gold, empresa listada na bolsa do Canadá (TSX). A utilização de siglas compostas de três letras, sempre finalizadas pela letra X tem uma explicação dada pelo próprio Eike: "O X representa a multiplicação, acelera a criação da riqueza".
O Grupo EBX, que já produz minério de ferro em Minas Gerais e no Mato Grosso do Sul[20] e colocou em operação a primeira usina solar em escala comercial do País[21], investe U$S 15,5 bilhões entre 2011 e 2012 no Brasil.



São 20 mil pessoas trabalhando na operação e construção dos empreendimentos do grupo, entre eles o Superporto do Açu, da LLX, em São João da Barra (RJ); o Superporto Sudeste, da MMX, em Itaguaí (RJ) ; as usinas termoelétricas da MPX em Itaqui (MA) e Pecém (CE) e a usina de energia solar de Tauá (CE); além da campanha exploratória da OGX nas bacias de Campos (RJ), Santos (SP) e Parnaíba (PI). O grupo de Eike Batista tem sede no Rio de Janeiro, atuação em nove estados e possui escritórios em Nova York (EUA), Colômbia e Chile.

Como trabalhar nas empresas de Eike Batista. 
Mais de 3 mil colaboradores de diferentes formações fazem parte do Grupo EBX. O time é formado por excelentes profissionais do mercado, atraídos pela oportunidade de trilhar carreira em um Grupo sólido e em expansão.
Todos os colaboradores são parte da estratégia empresarial do grupo. Com a administração dos recursos humanos de forma transparente, meritocráctica, com foco na valorização de lideranças, talentos individuais e coletivos.


A seleção para as vagas das empresas do Grupo é feita de forma centralizada pela área de Recursos Humanos do Grupo EBX. Para conhecer as oportunidades disponíveis, acesse a seção Trabalhe Conosco e cadastre seu currículo. A seção Programa de Estágio detalha todo programa para estudantes universitários de diversas áreas.

Áreas envolvidas no Programa Trabalhe Conosco Grupo EBX:
Os interessados poderão se inscrever nas áreas de Estágio e Trainee, Programa Jovem Aprendiz, Programa Viver Bem, Programa Igualar e Programa de Qualificação Profissional.

As empresas do Grupo EBX oferecem oportunidade de inserção no mercado de trabalho para jovens talentosos. A experiência garante formação profissional para os participantes de acordo com a Lei 10.097 de 19 de dezembro de 2000.
A cota de Jovens Aprendizes varia de 5% a 15% sobre o quadro de funcionários efetivos de cada empresa.
Para muitos jovens, o programa representa a oportunidade do primeiro emprego. Com a supervisão de gestores e profissionais já inseridos no mercado, os jovens desempenham atividades que darão base para uma vida profissional de sucesso.
A capacitação é 75% prática e 25% teórica.
Para participar, é necessário ter no mínimo 18 anos e estar em curso ou ter concluído o Ensino Médio. A inscrição é feita via CIEE.



Resumo: VAGAS DE EMPREGO GRUPO EBX. Ultimas Notícias aqui na TemConcursos.ORG veja tudo sobre VAGAS DE EMPREGO GRUPO EBX.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top