Se você está procurando por boas opções de supletivo a distância gratuito e que seja realmente reconhecido pelo MEC, então você chegou ao lugar certo. Aqui em nosso site você vai encontrar muitas dicas para que você consiga fazer com sucesso um supletivo gratuito a distância com diploma aceito pelo MEC. 



Supletivo a Distância Gratuito
Existem escolas que oferecem o supletivo para o 2º grau a distância gratuitamente porém nem sempre encontramos muitas vagas devido a quantide de pessoas que procuram as instituições em busca de estudar de graça e terminar o ensino médio gratuito. 

Sabemos que terminar seus estudos hoje é de suma importância até por que as empresas nao oferecem emprego para quem ainda não terminou o segundo grau (ensino médio completo). É por estas e outras que o CES (Centro de Estudos Supletivo Paulo Freire) oferece gratuitamente o supletivo a distância:O curso é aprovado pelo Ministério da Educação (MEC). O aluno só precisa ir à escola para fazer a prova, e em caso de dúvida ele pode consultar o material, que é disponibilizado em CD ROM ou de forma convencional.

O mais legal deste curso é que o aluno é quem escolhe o tempo necessário para a conclusão do supletivo, de acordo com o seu desempenho. Porém é necessário, enfrentar o curso com atenção e competência – disse a diretora Josianne Virote Laureano. Antes de efetivar a matrícula, o interessado deve participar de uma reunião com a orientadora pedagógica da escola, onde receberá orientações sobre o funcionamento do supletivo à distância, além de instruções para a matrícula.

E para quem mora no Estado do Rio de Janeiro também poderá fazer sua inscrição para o supletivo a distância gratuito rj através do Instituto PAULO FREIRE localizado em Volta Redonda (RJ)
Endereço- Rua Duzentos e vinte dois nº122 – Ponte Alfa -Cep 27265-050
Ens. Fundamental e Ensino Médio – 7:00 às 11:00/ 13:00 às 17:00 e 19:00 às 22:00 TEL/FAX:3347-7388 



Se você quiser saber mais informações a respeito acessem o site resumodicas e saiba onde encontra mais opções de supletivo a distância gratuito. 


Outros sites legais também sobre o assunto:
www.vestibulargratis.com
www.senaicursos.info
www.ipromocao.com



Resumo: SUPLETIVO A DISTANCIA GRATUITO RECONHECIDO PELO MEC. Ultimas Notícias aqui na TemConcursos.ORG veja tudo sobre SUPLETIVO A DISTANCIA GRATUITO RECONHECIDO PELO MEC.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top