Furnas iniciou as inscrições para o Programa Jovem Aprendiz edição 2012, que já beneficiou 760 jovens desde a sua primeira edição, em 2005. O programa vai selecionar jovens de 14 a 18 anos, para cursos profissionalizantes nas áreas de assistente administrativo (45 vagas), eletricista da indústria audiovisual (20 vagas) e webdesigner (20 vagas).
Para participar, é preciso estar matriculado e frequentando o ensino fundamental a partir do 9º ano. Os selecionados cumprirão uma jornada de aprendizagem de quatro horas diárias, receberão salário de R$ 360,31, auxílios transporte e alimentação ou refeição.
Os cursos terão duração de até 1 ano e serão ministrados no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) de Laranjeiras, no Rio de Janeiro.
A avaliação será feita a partir de prova escrita com questões objetivas de português e matemática.
As inscrições poderão ser feitas nos dias 21 e 22 de novembro, no Senai de Laranjeiras, das 9h às 16h. É preciso apresentar os documentos originais de identidade, CPF, carteira de trabalho, comprovante de escolaridade e de residência no momento da inscrição. Serão reservados 5% das vagas para aprendizes portadores de deficiência.
O Senai Laranjeiras fica na Rua Esteves Junior, 47, próximo à Praça São Salvador, no Rio de Janeiro.


Resumo: FURNAS ABRE INSCRIÇÕES DO JOVEM APRENDIZ 2012. Ultimas Notícias aqui na TemConcursos.ORG veja tudo sobre FURNAS ABRE INSCRIÇÕES DO JOVEM APRENDIZ 2012.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top