O gravador e leitor de blu-ray interno é um aparelho importante para todos os que precisam rodar blu-rays disc de filmes, séries e desenhos direto no computador ao invés de usar num tocador de blue-ray externo. 


Com a facilidade de gravação oferecida por um gravador de blu-ray interno você tem ao seu alcance a melhor tecnologia de leitura e gravação de blue-ray existente, pois com ela você consegue gravar seus blue-rays disc de forma fácil e rápida através do seu computador. 


Os modelos de blu-ray internos mais vendidos são os modelos da Sony e da LG respectivamente, sua qualidade pode variar um pouco de modelo para modelo, por exemplo: Um modelo muito vendido é o modelo UH12LS28 da LG que custa agora na faixa de uns R$270,00 e seguida vem o modelo BD-5300S da Sony que custa na faixa de R$319,90, por tanto se você quer saber onde comprar um bom leitor de blu-ray interno escolha entre os modelos LG ou Sony eu dou preferência a Sony mesmo sendo um pouco mais caro, mas é muito melhor.


Compare preços de: Blu Ray interno lG, Leitor interno de Blu-ray Sony. 



Resumo: LEITOR/GRAVADOR DE BLU-RAY DRIVE INTERNO PREÇOS. Ultimas Notícias aqui na TemConcursos.ORG veja tudo sobre LEITOR/GRAVADOR DE BLU-RAY DRIVE INTERNO PREÇOS.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top