A CVC atua na venda de pacotes turísticos com destinos nacionais e internacionais, procurando sempre oferecer roteiros diversificados aos brasileiros. Há anos a empresa se mantém em atividade e ao longo desse tempo melhorou a qualidade do seu catálogo de viagens e apostou em novas promoções para atrair o interesse dos turistas.


Líder em seu segmento, a CVC Turismo é responsável pela venda de 60% dos pacotes de viagem comercializados no Brasil. Os interessados em viajar com a CVC podem conhecer as opções de roteiros em uma das lojas físicas ou através de internet, acessando o portal da agência.


Hoje, a maior empresa de turismo do Brasil faz da venda de pacotes a sua principal fonte de lucros. Os turistas adquirem um plano de viagem pronto, ou seja, com passagens aéreas (ida/volta), hospedagem e passeios já programados. Dessa forma, não é necessário se preocupar com a organização da viagem ou gastos adicionais, a CVC garante total comodidade.


Os pacotes turísticos CVC 2013 seguirão o parâmetro dos anos anteriores, efetuando a maior parte das suas vendas pela internet. Os turistas que escolhem esse gênero de viagem devem avaliar a disponibilidade do catálogo e aproveitar as promoções lançadas pela empresa. A cada temporada a CVC altera o seu portfólio, por isso é importante ficar atento aos anúncios do site.


As pessoas que desejam fazer viagens nacionais podem contar com a diversidade de pacotes CVC. Estão inclusos no catálogo cidades como Porto Seguro, Salvador, Porto de Galinhas Fortaleza, João Pessoa, Bonito, Caldas Novas, Rio de Janeiro, entre outras. Os turistas também podem contar com os pacotes especiais montados pela CVC, como Serra Gaúcha e Cidades Históricas Mineiras.


Com a CVC os brasileiros têm a chance de conhecer o mundo, isso porque a empresa oferece vários pacotes internacionais. Os destinos valorizam todos os perfis de viagens, com roteiros em Paris, Disney, Portugal, Londres, Buenos Aires, Cancún e Nova York. A agência de viagem promove também incríveis circuitos pela Europa que atraem pessoas interessadas todos os anos.


No site da CVC é possível encontrar todos os recursos para planejar a sua viagem, de acordo com a data de saída, apartamento e número de passageiros inclusos no pacote. As ofertas de pacotes CVC 2013 variam de acordo com a temporada, mas sempre acrescentam descontos especiais para facilitar a compra. Caso o turista não queira adquirir um pacote pronto, ele também pode montar a viagem de acordo com os critérios da CVC.


Em 2013, a tabela de preços deverá manter os valores do ano anterior e permitir que as pessoas façam suas reservas online com toda comodidade e segurança. Ao comprar pacote de viagem CVC o turista parcela o pagamento em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito.

Resumo: PACOTES DE VIAGEM CVC 2013. Ultimas Notícias aqui na TemConcursos.ORG veja tudo sobre PACOTES DE VIAGEM CVC 2013.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top