Hoje em dia no Brasil a dificuldade para quem é deficiente físico de arrumar um bom emprego é muito grande, porém já conseguimos muitos avanços no que se diz respeito as oportunidades de trabalho e renda para quem é um portador de deficiência física, tudo graças a ações e medidas tomadas pelo governo federal junto as organizações dos direitos do cidadão brasileiro em defender a causa empregado que possui algum tipo de deficiência física. 


No ano de 2012 muitas empresas privadas e particulares já estão oferecendo vagas de emprego para pessoas que possuem alguma deficiência física, seja ela auditiva, motora ou até mesmo relacionadas a fala ou a visão. As oportunidades de emprego e renda estão melhorando a cada ano e em 2012 não será diferente. 


Se você é deficiente físico e precisa arrumar um emprego digno e que lhe pague um salário decente conheça agora as opções de vagas e profissões distintas cujo deficiente pode perfeitamente exercer no seu local de trabalho. 


Atualmente estão disponíveis vagas para emprego nos cargos de 
Analista
Administrador
Assistente Administrativo
Assistente de Atendimento
Turismo e Hotelaria
Automação Industrial
Setor Bancário
Setor Farmacêutico
Comércio Exterior
Educação
Desenho Mecânico


E muitos outros setores que estão com vagas disponíveis para quem é deficiente. A empresa IBM Brasil por exemplo está abrindo vagas para portador de deficiência que possa atuar no setor de Economia, a remuneração possui faixa salarial de R$1000,00 a R$1300,00 juntamente com benefícios dentre eles: Convênio Farmácia, Plano de Saúde, Plano Odontológico e Vale Transporte. A escolaridade mínima é para quem já tem graduação na área, os candidatos aceitos podem se inscrever na página de cadastro online da empresa. 


Se você é deficiente físico e está precisando arrumar um emprego urgente, etnão fale conosco, deixe seu recado e dúvida nos comentários e em breve responderemos assim que tiver-mos novidades sobre novas vagas de empregos para deficientes físicos 2012. Até a próxima.  

Resumo: VAGAS DE EMPREGO DEFICIENTES FÍSICOS 2012. Ultimas Notícias aqui na TemConcursos.ORG veja tudo sobre VAGAS DE EMPREGO DEFICIENTES FÍSICOS 2012.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top